quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Lembro que sorri ^^


Mourinha 
Todo mundo uma hora na vida chega a conclusão de que " era feliz " e não sabia ...
A felicidade consistia em viver de simplicidade em toda ocasião . E não é que tenhamos nos tornado mais requintados ou rígidos com o passar dos anos  ; em alguns casos isso acontece mais não se sobrepõe ao que é maioria  . O  fato  é que a medida que o tempo passa a vida se torna burocrática ! Você passa a depender de terceiros , e até de terceiras intenções . O que era claro torna-se turvo . 
A cada ciclo fica estampado o desgaste , a engrenagem reduz a velocidade para certos reajustes . Você observa que aquela máxima que geralmente adotamos na puberdade de  enfiar o pé na jaca e viver os dias como se fosse o ultimo é muito lindo na teoria . Na pratica temos de ter cautela . O ultimo dia pode não ser aquele  e a permanência no plano sera extremamente difícil se não houver ponderação de certos instintos. 
Tudo muda. E as vezes você ainda tem a ilusão de que algo possa ser resgatado . Aquela tarde no parque com alguém ou mesmo o cheiro da terra molhada do quintal. O passeio de bicicleta e as ferias de Julho. Associamos essas lembranças a saudade. 
E todo mundo sabe o quanto a  saudade doi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário